Se você nos perguntar o que mais fizemos nos últimos 20 anos, vamos responder sem hesitar: trabalhamos em projetos de Engenharia para desafios ambientais. Em inúmeras vivências, nos mais diversos lugares — Brasil, Equador, Honduras, Panamá; Bangladesh, Indonésia, Abu Dhabi, entre muitos outros — conhecemos culturas, pessoas e realidades. Observamos desafios que se repetem nos cenários urbanos. Expandimos o olhar.
As ações antrópicas modificam paisagens e provocam impactos no planeta, um todo indissociável que exige respostas, insuficientes no olhar fragmentado. Por acreditar na força da Engenharia e na urgência de um olhar integrador para solucionar os desafios complexos, inovamos mais uma vez: unimos empresas, perspectivas e trajetórias.
Somamos as expertises em hidrologia e meteorologia da Rhama à de geotecnia da Analysis. Aliamos duas atuações com o mais alto nível de qualidade técnica e os mesmos valores inegociáveis: ética, cuidado com a natureza e com as pessoas. A nossa nova marca reflete esta união, o que vivemos até aqui e tudo o que está por vir.
As linhas curvas, como as da natureza, simbolizam o nosso compromisso com a integridade do ambiente natural. Essa referência à sustentabilidade também está presente no emblema, a folha, que é um símbolo da vida. Simples e marcante, o logo apresenta dinamismo, refletindo o nosso movimento – a evolução contínua da equipe e das soluções.
Dois tons sólidos de azul expressam a solidez da nossa atuação; o mais vibrante deles remete à atitude, própria das equipes que agem para transformar o futuro. As cores complementares representam as nossas áreas de atuação, inspiradas nos tons da terra, do rio e da chuva.
Essa identidade visual traz traços de quem somos, do que fazemos e da nossa jornada. Representa o investimento contínuo para entregar mais para os nossos clientes e para o planeta. Orgulhosos das nossas trajetórias e otimistas pelas perspectivas, hoje anunciamos: agora somos Rhama Analysis. Estamos prontos para os novos começos. Quer viver esta história com a gente?